Uma poderosa ferramenta para a
sua transformação

O atendimento de Pranic Healing® é uma limpeza e energização dos pontos principais dos corpos sutis. Esses pontos são chamados de chakras, os lugares por onde a energia vital entra no corpo energético, é digerida e, em seguida, expelida. Se o corpo físico está doente ou fraco, ou quando as emoções e pensamentos são majoritariamente negativos, isso é um sinal de que os chakras estão desequilibrados.

Eles podem estar acumulando energia mal-qualificada, trabalhando em excesso ou se movimentando de forma insuficiente. Com o tratamento, o bem-estar, a saúde e a tranquilidade são reconquistados pelo paciente.

Um atendimento de Pranic Healing consiste em

01.

Avaliação do campo energético

O terapeuta é treinado para avaliar e perceber, por meio da sensibilidade das mãos, onde existe excesso, falta, bloqueio ou estagnação de energia bem ou mal-qualificada.

02.

Limpeza e desobstrução

Por meio de técnicas ao mesmo tempo avançadas e extremamente simples, a energia mal-qualificada é retirada dos chakras, meridianos ou regiões congestionadas responsáveis pelo problema específico.

03.

Energização

De acordo com o objetivo do tratamento, um conjunto de chakras ou regiões recebe prana de uma qualidade específica (estimulante, refrescante, desintoxicante ou calmante, entre outros), de forma a estimular a manifestação de uma nova configuração energética positiva.

Um coração que ama é um coração que cura. É o amor que cura.
— M. Choa Kok Sui

Conheça nossos terapeutas

Como podemos te ajudar?

livia-ffranca

Livia França

Instrutora & Terapeuta
eduardo

Eduardo Barroso

Terapeuta
mariana-franca

Mariana França

Terapeuta

Atendimento Popular

Nossa equipe oferece também atendimentos a preços populares, que ocorrem toda quarta-feira pela manhã.
Esses atendimentos são realizados em grupo e têm duração reduzida, mas são ótimos para quem está em busca de conhecer
e experimentar a técnica.

Não perca tempo, marque um atendimento hoje mesmo
 (21) 3242-4381 / 99790-6141

ou se preferir