Livia França é terapeuta e instrutora de Pranic Healing licenciada pelo Institute for Inner Studies. Em busca de cura para as questões respiratórias que sofria desde criança, conheceu o Pranic Healing em 2003. Ao se deparar com não apenas um alívio no seu corpo físico, mas também uma verdadeira transformação em sua forma de pensar e encarar a vida, decidiu ir mais fundo e buscar mais conhecimento a partir de cursos sobre a área. 

Sua formação original é na área jurídica. Ainda na graduação pela PUC-Rio, fundou a ONG Consciência Cidadã, voltada para a disseminação de práticas de direitos humanos e cidadania em escolas públicas no Rio de Janeiro. Livia possui dois mestrados no Direito, sendo um na PUC-Rio e outro na Harvard Law School. Após o mestrado na universidade americana, foi enviada para Angola como fellow do Programa de Direitos Humanos de Harvard. Durante um ano viajou por Angola oferecendo formação de Direitos Humanos a organizações locais, escreveu nos jornais, falou nas rádios e representou a sociedade civil angolana na Comissão Africana de Direitos Humanos, criticando o sistema político ditatorial do país e as más condições de vida oferecidas à população.

Após a estadia na África, Livia atendeu ao chamado interno para redirecionar sua vida e tornar a medicina energética não mais apenas um hobby ou uma ferramenta em tempos de necessidade, mas também sua profissão. Se o objetivo era contribuir para um mundo melhor, a meditação e a cura energética se tornaram ferramentas poderosas para que a energia do amor venha a superar a dor, o medo e a frustração no mundo de hoje. Livia retornou ao Brasil e passou a se dedicar integralmente ao Pranic Healing. Hoje,, a profissional atende e oferece cursos, além de ministrar palestras sobre o tema.

Agende um atendimento

Para agendar uma atendimento ou falar com Livia França,
envie uma mensagem pelo formulário abaixo.