Como um bom curioso do comportamento humano, Eduardo cursou Psicologia. Depois de trabalhar por mais de 10 anos com Tecnologia da Informação (TI), foi convidado em 2009 para um evento no qual, pela primeira vez, praticou a Meditação Twin Hearts.

Naquela época, Eduardo passava por dificuldades pessoais, incluindo depressão. Foi quando tudo mudou. Logo se tornou paciente de Pranic Healing e se encantou com o poder transformador da técnica, que rapidamente o levou à completa recuperação. Tendo experimentado em sua própria vida os benefícios incríveis dessa modalidade de cura energética, ele optou por redirecionar totalmente sua carreira profissional e, em 2011, passou a se dedicar exclusivamente ao Pranic Healing como terapeuta.

Eduardo sempre buscou o entendimento de questões mais profundas da existência. Com o estudo dos livros e ensinamentos deixados por M. Choa Kok Sui, encontrou as respostas que procurava. Um de seus hobbies é o estudo da teosofia, um dos principais amparos teóricos de quem busca entender as energias sutis. Os pacientes de Eduardo se beneficiam com um aguçado olhar sobre a natureza humana aliado às poderosas ferramentas do Pranic Healing.

Fale com Eduardo Barroso

Para agendar uma atendimento ou falar com Eduardo Barroso,
envie uma mensagem pelo formulário abaixo.