A história de uma terapeuta energética

A minha primeira prática como terapeuta foi só com o Reiki, que eu amo ... mas a minha sede em saber, medir com segurança, entender de forma lógica e estruturada o mundo das energias, só foi possível quando o Pranic Healing chegou em minha vida, através da Lívia França. Já no primeiro sábado do curso (tinha acabado de sair de uma cirurgia séria, fui mesmo toda costurada estudar) senti uma melhora quase impossível na recuperação sem o Pranic Healing. Eu simplesmente cicatrizei em 2 semanas, a ponto de andar de salto alto sem a menor dor. 

Então dali comecei a me sentir segura e incorporar a prática, desde o primeiro nível, aos meus pacientes. Se antes eram necessárias duas ou três sessões, com o Pranic Healing muitas vezes só precisava de uma. Sem contar da possibilidade do tratamento à distância, que é tão seguro e eficaz quanto o presencial.

Eu sempre fui uma pessoa extremamente sensível, as vezes me sentia muito bem, as vezes muito mal em determinados lugares. Senti calafrios, enjôo... cheguei a achar que era maluca. Para aprender a me proteger eu começei a correr atrás para entender os fenômenos que eu via e sentia. Apenas com o Pranic Healing foi possível. 

Fui estudando, fazendo os outros cursos, me especializando e tenho vários casos de transformação. Uma muito linda, foi de uma mulher que parou de fumar e assim permanece até hoje depois de 6 sessões, sendo 4 de psicoterapia prânica. Ela transpirava cigarro, tinha crises de ansiedade, pigarros, e na quinta sessão, me lembro dela falar "sabe que hoje eu nem me lembrei do cigarro?". Antes da última sessão que fizemos, pedi uma dica para a Livia (que nunca nos abandona) sobre como melhorar ainda mais o tratamento e assim foi feito. Já são alguns meses que ela não voltou e não voltará.

Tenho outros casos lindos, uma reconciliação de uma pessoa com toda a sua estrutura familiar inclusive dele com ele mesmo; pessoas sem auto-estima recuperando alegria de viver; compulsão sexual séria e, depois, nem se lembrar que aquilo passou na vida dela.

Recomendo a todos que façam. Deveria ser pré-requisito para todo terapeuta.

E assim, aos poucos eu me encantei , me apaixonei e me entreguei.

Foi quando vi a minha vida mudar, eu me transformar e conseguir transformar algumas vidas ao meu redor.

Foi na voz da Lívia que ouvi a voz do mestre Choa e meus olhos se encantaram diante de tanta magnitude. Uma luz que eu não saberia mensurar. Eu vi, eu senti. Foi através de todo o seu carisma, disponibilidade e responsabilidade que me vi em franca transformação. Divisor de águas e que me traz tanto amor, paz, alegria e bondade amorosa.

Minha filha , meu marido, minha casa e cada pessoa que passa pelas minhas mãos e minha vida têm o Mestre e a querida Livia.

Thaís Steckelberg, Terapeuta Energética

Conheça outras histórias de quem já
descobriu Pranic Healing